A IT PEERS é a primeira empresa portuguesa a apostar nesta nova forma de gestão de TI que usa inteligência artificial e machine learning para integrar, melhorar continuamente e automatizar processos. Tem um papel fundamental no aumento da eficiência e eficácia das equipas de TI que têm que conseguir lidar com cenários cada vez mais complexos e exigentes.

 

A nossa plataforma de AIOPS recolhe continuamente todos os eventos da sua infraestrutura, criando insights em tempo real que lhe permitem um controlo ótimo dos seus sistemas e aplicações, detetando possíveis problemas mesmo antes de eles acontecerem.

A mudança constante e a expetativa de disponibilidade mudaram a forma como a área de TI deve ser gerida.
O principal objetivo do AIOPS é automatizar funções através de machine learning, reduzindo os processos manuais e o tempo utilizado para realizar atividades de rotina. Conheça pormenorizadamente as áreas em que atuamos:

Managed Services

Serviços técnicos especializados que permitem que as equipas se mantenham focadas no essencial do negócio

Saiba mais

Hybrid Cloud

As arquiteturas de nuvem híbrida permitem que as organizações integrem as operações no local e na núvem para dar suporte a diversas aplicações em múltiplos ambientes

Saiba mais

Extreme performance

Os problemas de performance têm impacto na satisfação dos utilizadores em 74% das organizações, com uma perda de produtividade para o negócio em 60% das mesmas

Saiba mais

Business Continuity

Cada falha de disponibilidade dura, em média, 4 horas e custa cerca de 255K€ em perdas de receita e produtividade

Saiba mais

QUER SABER MAIS SOBRE AIOPS?